top of page

DUPLA FACE

ACRÍLICA

TRANSPARENTE

DF_12310_24x2_sem_fundo.png
DF_12310_DETALHE_circulo_branco.png

CONFIRA DETALHES QUE FAZEM
DIFERENÇA NA SUA APLICAÇÃO!

ICONE_DF_ACRILICA_EXTRAFORTE.png

INSTRUÇÕES DE APLICAÇÃO

1. Limpar completamente a superfície e o objeto a ser colado. Utilize álcool isopropílico e panos limpos, eliminando qualquer resto de poeira e gorduras.  

 

2. Aplique a fita no objeto em posição vertical. Utilize um rolete pressionador para promover máximo contato da fita com a superfície. Evite a criação de bolhas de ar.

 

3. Retire o liner protetor (filme verde) sem tocar com os dedos na área do adesivo.

 

4. Aplique seu objeto na superfície desejada pressionando-o com força por alguns segundos em toda a área colada com fita.

 

*Para garantir um desempenho ainda maior, após a limpeza, utilize (em ambas as superfícies a serem coladas) o PRIMER ENGEFITAS - promotor de adesão. Recomendamos o uso de calço durante o período de cura de 48h. Respeite a temperatura de aplicação. Em dias frios e/ou úmidos, utilize soprador térmico para aquecer as superfícies.

CAPACIDADE DA SUA FITA:

PESO_TABELA_SUPORTE.png

Sua fita DUPLA FACE ACRÍLICA TRANSPARENTE pode suportar grandes cargas sem fixação mecânica, porém, a capacidade depende da largura da fita e quantidade de fita aplicada em cada objeto a ser fixado. *Para atingir sua total capacidade, toda aplicação deverá respeitar as instruções de aplicação, limpeza, tempo de cura, etc. 
Abaixo temos uma tabela de capacidade para cada 15cm de fita colada no objeto, dependendo da sua largura:

TABELA_CAPACIDADE_DUPLAFACE.png

COMO POSICIONAR SUA FITA:

Prefira utilizar tiras de fita no sentido VERTICAL e bem distribuídas ao longo da superfície, como mostra a IMAGEM número 1.

*NÃO APLICAR COMO A IMAGEM número 2.

COMPLEMENTO_SITE-03.png

FIQUE LIGADO:

COMPLEMENTO_SITE-02.png
COMPLEMENTO_SITE-01.png

As fitas adesivas se comportam de maneira diferente dependendo da temperatura e úmidade. Confira a temperatura ideal de aplicação.

Toda fita adesiva possui um tempo ideal de "CURA". É nesse período que a fita vai atingir seu máximo potencial. Quando possível, utilizar algum tipo de calço para segurar o material colado até completar o TEMPO DE CURA.

bottom of page